Por uma Páscoa Feliz, Saudável e Indulgente


O Coelho da Páscoa tá diferente! Em tempos passados, os consumidores eram atraídos por ovos de chocolates grandes e recheados de bombons. Mais tarde, foi a vez dos ovos que traziam brinquedo ou surpresa dentro. Mas agora, um ovo de Páscoa de respeito precisa levar ingredientes saudáveis, que proporcionem uma sensação de prazer e aconchego. Se ainda tiver uma pegada sustentável, melhor ainda.

A tendência da vez é a Páscoa Feliz, Saudável e indulgente. Essa mudança é um reflexo do período pós-pandemia, que mudou os hábitos de consumo das pessoas tornando-as mais criteriosas na escolha de alimentos.

Neste ano, nossa toca do coelho está repleta de ovos chocolatudos, livres de glúten, açúcares refinados, lactose e conservantes. Tudo o mais natural possível, adoçados com stevia e eritritol para agradar aos paladares mais diversos e exigentes.

A Páscoa é um momento de amor e união, e não há nada melhor do que presentear e surpreender suas pessoas favoritas com nossos ovos nos deliciosos sabores de Brownie Com Brigadeiro, Casadinho, Pão De Mel, Bolo De Cenoura. E a grande novidade deste ano: Ovo Com Casca De Marshmallow.

Deu água na boca? Visite nossas lojas para garantir o seu, afinal, a páscoa tá logo ali, e o coelhinho tem pressa de compartilhar essas gostosuras.

Onde Encontrar

São Paulo - Vila Olímpia:
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 783 - Vila Olímpia, São Paulo
Contato Whatsapp: (11) 98082-9746

São Paulo - Tatuapé
Rua Azevedo Soares, 1505 - Tatuapé, São Paulo
Contato Whatsapp: (11) 95343-9443

Juiz de Fora - São Pedro
Rua José Lourenço Kelmer, 1056 - Nossa Sra. de Fatima, Juiz de Fora - MG
Contato Whatsapp: (32) 93300-8225

Juiz de Fora - Galeria Constância
R. Halfeld, 615 - Loja 15 - Centro, Juiz de Fora - MG
Contato Whatsapp: (32) 93300-8225