Cereal Crocante de Canela Low Carb


Não, não é um sonho. Cereais com baixo teor de carboidratos realmente existem! Este cereal crocante de canela keto é uma opção deliciosa de café da manhã sem grãos e sem açúcar. 

Não é nenhum segredo que dieta, exercícios e condicionamento físico são muito importantes para mim.

Porque comida é combustível, mas também felicidade e conforto. Uma dieta saudável não deve ser sobre privação, porque isso inevitavelmente leva ao fracasso. Temos muito mais probabilidade de ter sucesso quando amamos o que comemos.

Não é nenhum segredo que dieta, exercícios e condicionamento físico são muito importantes para mim. É realmente toda a razão para este blog.

Mas, mais do que isso, adoro saber que minhas receitas estão ajudando aqueles de vocês em uma jornada para perder peso ou saúde a encontrar novamente o seu amor pela comida. Porque comida é combustível, mas também felicidade e conforto. Uma dieta saudável não deve ser sobre privação, porque isso inevitavelmente leva ao fracasso. Temos muito mais probabilidade de ter sucesso quando amamos o que comemos.

Desistir de cereais em uma dieta cetônica pode ser difícil para muitas pessoas. Eu entendo, é uma comida de conveniência com a qual a maioria de nós cresceu. Não há nada mais fácil do que tirar um pouco de cereal de uma caixa, adicionar um pouco de leite e seguir seu caminho alegre.

COMO FAZER CEREAIS COM BAIXO TEOR DE CARBOIDRATOS

1.      Farinha de amêndoa

2.      Coco ralado ou farinha de semente de linho

3.      Eritritol

4.      Canela

5.      Manteiga Ghee

A receita não leva ovos, o que sei que muitas pessoas gostam. Ele depende inteiramente da manteiga, do adoçante e da farinha de amêndoa para ficar firme e crocante. O adoçante é importante aqui, pois adoçantes à base de eritritol, são os melhores para um cereal verdadeiramente crocante.


Você pode cortar em pequenos quadradinhos se quiser, mas isso é um passo extra e desnecessário, na minha opinião. Você pode simplesmente quebrar o cereal em pedaços pequenos com as mãos.

Mas é absolutamente necessário deixar o cereal esfriar completamente antes de quebrá-lo. Quando você tira do forno pela primeira vez, fica bem macio e só fica crocante à medida que esfria.


VOCÊ PODE COMER CEREAIS COM UMA DIETA BAIXA EM CARBOIDRATOS?

Bem, agora você pode! Na verdade, você tem muito mais opções do que pensa. Fiz várias receitas de cereais cetônicos e granola e todas são deliciosas.

Fonte: BULLET-PROOF